Saturday – Geneve – 12th July – 2008

Descemos para o centro de G’eneve logo pela manhã. Voltamos até a área de Pakis, para encontrar Soli, para tomar um brunch. Ela estava com um pessoal do trabalho, uma galera super internacional que ou estava ou ja havia morado na cidade.

Sempre achei que Geneve deve se rum otimo lugar para estrangeiros, a cidade e ultra-cosmopolita, cheia de boas oportunidades de trabalho (principalmente para quem fala frances) e bem pertinho de Chamonix e outras otimas estacoes de ski.

Tambem foi bacana encontrar Solidea, como nos, ela ja morou em alguns outros lugares do mundo, e tanto ela como seus amigos, parecem estar em constante movimento, ou seja, passam um ano neste país, um ano em outro e assim por diante. Quem mora fora as vezes se esquece de onde e realmente a sua casa.

Eles seguiram para Montraux, onde esta acontecendo o Festival de Jazz e nos continuamos dando nosso role por Geneve. Naquele dia iria acontecer a Lake Parade, um festival nos arredores do Lago de Geneva, mas, como ainda estava cedo, resolvemos ir ate o cinema, assistir Sex and The City. Ate agora foi um custo achar um cinema na europa que nao traduzisse o filme para a língua local e Geneve sempre nos pareceu nossa melhor opção..
Depois do cinema, seguimos para o lago, para ver a Lake Parade. Uma loucura, varios carros alegoricos tocando desde axe music a trance e eletro. Varios brasileiros na rua. O visual tava lindo, com o final da tarde.

Acompanhamos um pouco da parada e fomos encontrar Ernst e Florece, numa brasserie em frente a estacao de trem.
Tomamos mais algumas cervejinhas, e fomos dormir

Deixe um comentário