Friday 11th July – Chamonix – Geneve

Acordamos no chalet da Nicole e do Paul, totalmente perdidos e com uma ressaca braba.

Nao sabia onde estava, cara, foi louco. Ja era quase uma hora da tarde, o Paul acordou e nos convidou para tomar um breakfast na cidade, mas tinhamos que tirar a Van do camping, senao pagariamos outra diaria. Nos despedimos e corremos para la. Aos trancos e barrancos, fomos arrumando a Van para partir. Gente, foi mais um teste de resistencia!

Enfim, deixamos Chamonix no final da tarde e seguimos para Geneve. Confesso que nao lembro bem o percurso, nem como chegamos, apenas apaguei no banco de tras. Esta e uma das grandes vantagens de se viajar de Van, ela e super espacosa, da para dormir numa boa. Tambem da para pular para a traseira e preparar sandwiches, cafe o que der vontade, mas confesso que ainda nao tentei esta manobra.

Chegamos em Geneve no final da tarde. Fomos até o Lago de Geneve, que nos pareceu uma boa referencia para podermos encontrar com Ernst, nosso amigo suíço. Aliás, nós temos uma história engraçada: conheci Ernst quando estava mochilando pela primeira vez pela Europa. Na verdade, estava planejando passar uns dias em Firenze, mas cheguei na cidade a noite, os hoteis estavam todos lotados, entao pulei no primeiro trem que chegou na estacao e segui para a Suica. Toda roubada tem sempre um lado bom. O desta foi que cheguei em Geneve, conheci o Ernst e ele virou nosso amigo internacional, ou seja, uma vez a cada um ou dois anos nos encontramos pelo mundo.

Ao chegar nos arredores do lago, paramos para um cachorro quente rapido. Comecou a cair a maior enxurrada, chuva por todos os cantos, os turistas todos espremidos embaixo do toldo, uma loucura.

Ele veio nos encontrar e seguimos para um restaurante libanes na regiao de Paquis, o SoHo de Geneve.

Pouco mais tarde, Solidea, nossa ex-flatmate de Londres tambem apareceu. Foi otimo reve-los, porem, estavamos ainda acabados da baldadinha de ontem. Fomos em seguida procurar um lugar para parar a Van, e eis que encontramos um otimo lugar, bem na frente da UN! E ali terminamos nossa night…