Viena – Monday – 28th – 29th – 30th- 31st July 2008

 

Agora estamos correndo contra o tempo. Estamos chegando ao final da primeira fase de nossa viagem. Nos proximos dias, deveremos vender a Van, despachar tudo aquilo que nao formos usar para a Australia, resolver toda a documentacao do carro e, se tudo der certo, iremos continuar nossa viagem de trem.

 

Assim sendo, entramos em Viena no meio do dia. Alguem um dia comparou a cidade a um bolo-de-noivas, por seus enfeitados predios, galerias e museus. Mas nesta rapida impressao que tive da cidade,  so pude notar que a grandiosidade do Imperio dos Habsburgos foram ali perpetuadas, nas construcoes.

 

 

 

Chegamos no camping, e a atendente estava usando uma camiseta com os dizeres: ‘Na Austria nos nao temos cangurus!’ Achei aquilo a maior graca. Aparentemente, a piadinha foi criada pela Central de Turismo, que cansou de atender turistas ameriicanos confusos com a proximidade dos nomes dos dois paises!

Chegamos, e logo comecamos a organizar tudo o que ficava e o que seria despachado. Como sempre, de cara ja notei que metade das roupas q estao na minha mochila, nao serao usadas, e francamente, trazer uma mala de cremes, foi a maior viagem.

Livros, Cds, laptop, equipamento.Cara, como temos coisas! podemos abrir uma loja! Depois foi a hora de resolover a papelada do carro, putz, o Al esqueceu de trazer o Mot, que estresse!

Ligamos para o Richard, o nosso possivel comprador, combinamos os detalhes da transacao. Iremos encontra-lo em Salzburg, na sexta feira. Nos o conhecemos atraves de um anuncio que colocamos no Gumtree.com, um site de anuncios de Londres.

Ele pareceu suficientemente assertivo em relacao a Van, entao, demos a venda como certa e assim, passamos nossos proximos dias, nos preparando para a Viagem.

Deixamos Viena na quinta feira. Senti nao ter conhecido mais desta cidade, mas no time to stand and stare.

 

2 comentários para “Viena – Monday – 28th – 29th – 30th- 31st July 2008”

  1. Deborah disse:

    Muito boa a história da camiseta!! E boa sorte com a venda da Van, eu compro!! Ka vcs vao rodar em mundo usando todos os meios de transporte: carro, bike, trem, bote, avião… elefantes na thailandia, camelos no deserto da china… ai ja estou viajando

  2. vinicius marques disse:

    nossa to encantado com sua viagem para o leste europeu.. o sonho da minha vida eh ser mochileiro… queria q vc repondesse em meu email, pois queria saber de uma forma mais detalhada, como soa os planos e tal.. obrigado.. parabens

Deixe um comentário