Brugges – Antuérpia – Rotherdam – Amsterdam – Segunda – Feira – 09th June 2008

Acordamos ressacadíssimos, o Al foi no supermercado comprar mantimentos e eu fui procurar por um sinal de internet, o restaurante do camping tava fechado, então, o único lugar que achei que tinha internet e energia elétrica foi no banheiro das meninas! Fazer o que né? Acho que eu assustei os campistas por estar lá no banheiro com meu lap top!

Fizemos o nosso primeiro lanche na Van: tudo OK. A nossa volta, vários campistas faziam o mesmo, e, deu para notar que eles devem ter anos de experiência em viajar de Van, pois a galera veio súper equipada, tem Van que tem até TV! São casinhas móveis mesmo, com tapetinhos de Bem-Vindo na entrada, e flores na varanda. Mto doido.

Alimentados e parcialmente descansados, seguimos viagem, nossa próxima parada, Antuérpia.

Na verdade, foi mesmo uma paradinha rápida, pois a noite devíamos chegar em Amsterdam, então checamos os principais pontos turísticos da cidade e escolhemos por visitar o Zoológico, que diz a lenda, é súper renomado.

Realmente, ele fica num parque muito bonito, bem no centro da cidade, porém, como o Zoológico de Londres, as áreas dos animais são bem compactas. Deu um pouquinho de dó de ver aqueles leões súper grandes em compartimentos que me lembravam do meu quarto-e-sala de Londres.

Seguimos para Rotherdam, o maior e mais movimentado porto da Europa.

Cruzamos pela cidade, paramos para descansar um pouquinho, Rotherdam é bem interessante,

a cidade é súper moderna, a arquiteura é bem inusitada e a área portuária é bem clean, apesar do tamanho.

Seguimos para Amsterdan. O caminho é rápido, a distância é por volta de 70 km, então chegamos ao nosso destino já no finalzinho da tarde.

Encontramos nosso camping facilmente, e ele é bem legal, tem um barzinho súper cool, com acesso a internet wireless (vc paga por dia) e uma galera bem jovem.

Chegamos numa hora boa, no meio do Jogo da Holanda contra a Itália. A Holanda mandou súper bem e deixou os italianos desnorteados. Foi ótimo torcer juntos com os holandeses.

O jogo terminou meio tarde e estávamos súper cansados, ficamos por ali.

 

2 comentários para “Brugges – Antuérpia – Rotherdam – Amsterdam – Segunda – Feira – 09th June 2008”

  1. Diógenes David disse:

    Noossa ! que demais fazer um tour assim… preciso muito saber como encontrar grupos para que eu possa ir também fazer este tipo de viagem !
    Gostaria de se possivel que voce me mande um email pra nos cmounicarmos ou msn, alguma coisa do tipo. Sou de santo andré – são paulo, e tenho vontade de ir conheçer a europa. Adorei as postagens de voces. Abraços! até breve. aguardo um contato de voces.

Deixe um comentário