Anglet – Wednesday – 25th June 2008

O mar subiu um pouco em relação aos outros dias, mas ainda estava numa altura ideal para surfistas ‘iniciantes’. Como estamos nesta categoria, fomos direto para uma das muitas escolas de surf locais. Estaremos morando em Sydney num futuro próximo, e acredito que nos vai ser útil dominarmos este esporte.

Seguimos para o mar com Jonh, nosso instrutor francês. Estva um dia de sol maravilhoso, e a sensação de estar no mar, naquela praia linda, fez tudo valer a pena. Mesmo os vários caldos que tomei e o cansaço contínuo de ter que remar de volta até a rebentação.

Nossa aula foi bem proveitosa e certamente recomendo a todos que queiram aprender a surfar.

No final da tarde, saímos do mar e fomos para a areia. Na praia central de Anglet, a areia tem várias redes de vôlei, disputadíssimas no ‘pós-praia’. Dividimos uma destas redes com uns australianos, e fomos jogar ‘badminton’: uma espécie de tênnis, mas ainvés da bola, você joga com um aparato que parece uma peteca.

Exaustos, celebramos nosso dia com uma cerveja na beira da praia.

Depois do jantar, fomos assistir AlemanhaXTurquia nas quartas de finais da Eurocopa 2008. Cara, que jogão! A Turquia mandou super bem, lançando verdadeiras bombas contra Lehmann, o goleiro alemão. Mas infelizmente, futebol às vezes é um jogo de sorte e a Alemanha ganhou por 3X2.

Deixe um comentário