Os Últimos Toques…

=

Enfim, chegou o grande dia. Acordamos cedo, ainda ressacados da balada de ontem e lá pelas 10 hs, depois do terceiro café, começamos a preparar a nossa Van. Como muita gente por aí, eu também odeio fazer mala e ainda mais quando esta mala deve ter o suficiente para os próximos 4 meses (pelo menos…), mas com o menor peso possível. Tudo o que entra e que sai tem que ter uma razão de ser.

O bom é que a Van tem muito mais compartimentos do que esperava. Ela é até bem grandinha, embora não possa me animar muito, já que haverá alguns trechos que provavelmente terei que levar minha bagagem toda na minha mochla.

Também, como serão muitos embarques e desembarques, tudo tem que estar arrumado de jeito que saibamos onde tudo está. Enfim, levamos umas boas quatro horas para levantar organizar nossa tralha. Nos despedimos de nossos ‘guests’ de Londres, Jo e Dec, que nos deixaram montar nossa base em sua casa, e seguimos para o centro, para resolver os últimos detalhes da viagem.

Ka, Al e Starobino na Waterloo Bridge

Finalmente conseguimos resolver nossa ‘mobile boradband’ então estaremos conectados (ou assim esperamos) em todas as esquinas do mundo. Cruzamos com o Ma no centro, e demos uma carona para ele (nosso primeiro passageiro!) até South Bank. Paramos na Waterloo Bridge, para uma fotinho rapida, e pé na estrada.

 


4 comentários para “Os Últimos Toques…”

  1. Deborah disse:

    Kaa!!!!! Vcs já estão aprontando todas!! ahahahahHHAHAH! Estou adorando o seu blog!!! É um privilégio ver o mundo através de seus olhos, só vc mesmo consegue ver certas coisas, muito engraçadas!!!! um beijo grande

  2. miriam cotrim disse:

    Ola!!!!Karina,

    Tudo bem,sou a mae da Adriana Cotrim,que formou-se com
    a Quinha,desculpe-me por estar dividindo com voces essa linda
    historia de vida.
    Prestem atencao a esses momentos em sua vida para nao esquecer
    dos acontecimentos que seus olhos viram e que eles nunca se apartem
    de suas memorias nenhum dia de suas vidas. Escreva um livro e ensine
    as pessoas a realizarem seus sonhos,conte para seus filhos e netos ,essa
    e a historia da sua vida…registre..escreva nas montanhas. .nas areias por
    todos os mares que passar..mas seja feliz. pode crer,atraves de voces estou registrando meu sonho.. fecho meus olhos me imagino no seu relato ,percorrendo os lugares e minha alma agradece..
    .Brindes para voces ..Todo meu carinho e muiiiitiiissssima muitos beijos
    e Sorteeee.
    Mirian,

    Obs-As fotos e os lugares sao sem comentarios..lindas,mas uma em especial tocou meu coracao um verdadeiro post/Pireneus/juli.um lago
    com sua aldeia..meu Deus que paixao…

  3. miriam cotrim disse:

    Karina voce recebeu meus comentarios?

  4. karina disse:

    querida Miriam!
    que posting lindo, ficamos emocionados e contentes de saber que estas nos acompanhando! Obrigada, fica com DEus e um beijo enorme!Karina & Al

Deixe um comentário